I Encontro de Trabalhadores Espíritas de Indaiatuba

O I Encontro de Trabalhadores Espíritas de Indaiatuba acontecerá no dia 20 de agosto, das 14h às 17:30h, no Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman.

O evento é voltado para os trabalhadores voluntários de todos os Centros Espíritas de Indaiatuba e região e também para os jovens.

A finalidade primordial deste evento é a integração e compartilhamento de experiências.

Encontros de Trabalhadores acontecem em todo o Brasil, em todas as regiões, pelo menos uma vez por ano. E Indaiatuba não pode ficar de fora!

Um dos objetivos do Encontro é levar aos participantes um conhecimento maior do que vem a ser o “Movimento Espírita”, suas diretrizes nacionais, o trabalho no exterior e como o Centro Espírita, através de seus trabalhos e trabalhadores, pode contribuir para a difusão do Espiritismo para além das portas do Centro Espírita, através de um movimento de unificação.

A exposição dos temas abordados no Encontro ficará a cargo da equipe da USE de São Paulo. Teremos a presença da presidente da USE, a companheira Júlia Nezu e de outros membros da diretoria da USE São Paulo, como o nobre colega Newton, de Limeira.

Será uma oportunidade para estreitar os laços com a USE São Paulo e pensar ações futuras, como por exemplo, trazer diversos cursos para Indaiatuba e região com o apoio da USE São Paulo (curso de evangelizadores, curso de passe, curso de expositor, dentre outros).

Ao longo da exposição será tratada a questão do jovem no Centro Espírita. Sendo assim, a juventude também deve ser convidada a participar do evento.

Haverá um intervalo para o lanche e desde já solicitamos a colaboração de todos para que levem um salgado, doce ou uma bebida.

Contamos com a presença de todos e com o auxílio na divulgação.

 

encontro

Veja Também...

1 Comentário

  1. Alexandre Gomes Ferreira disse:

    Evento importantíssimo para o movimento espírita de Indaiatuba.

    A presença de todos os trabalhadores das casas espíritas da cidade será muito bem vinda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *